CG Propaganda
Marketing digital
Como meu site pode ficar no topo do Google?
Todo site pode ser otimizado utilizando técnicas de programação SEO para melhorar seu desempenho das buscas naturais do Google.
Redes sociais
Outras empresas do
Grupo CG Comunicação
 
Sexta-feira, 06 de Março de 2015
Marcas poderão anunciar no Instagram com publicidade em formato de carrossel
Um novo formato comercial para anunciantes foi revelado pelo Instagram quinta-feira, 5. A novidade consiste em uma espécie de álbum em slides que permite a inclusão de diversas fotos, além do link que encaminha para o site da marca. Uma das propostas é que a empresa utilize o carrossel de anúncios para contar histórias em uma sequência de frames.

A rede social decidiu desenvolver o recurso para atender à demanda dos usuários que querem saber mais informações a respeito de determinado produto ou serviço, assim como as marcas, que desejam contar histórias mais robustas na plataforma.

Em um primeiro momento, a ferramenta será disponibilizada para testes somente para alguns parceiros do aplicativo. Os anúncios serão comercializados com base em CPM (cost-per-thousand).

Paralelamente ao lançamento do carrossel, o Instagram adicionou um navegador da web dentro do próprio app. Porém, o browser não inclui uma barra de buscas ou URL, então as pessoas não conseguem usá-lo para navegar diretamente para outros sites, a menos que haja um link para outros sites na página da marca.

Confira o vídeo explicativo:


 

Hoje, o Instagram conta com 300 milhões de usuários mensais únicos. Até 2018, é provável que a audiência da rede social nos EUA chegue a 106,2 milhões, de acordo com previsões do eMarketer.
 
©2024 - CG Propaganda - Indaiatuba - SP - Brasil