Campanha promocional Nova Ivesa valoriza a individualidade de cada cliente
A graça do mundo é que ele é ocupado por centenas de pessoas diferentes. Do contrário, que graça teria um mundo sem conflitos de pensamento, sem troca de ideias, sem diferentes e novas opiniões? Um verdadeiro tédio.
Partindo desta ideia é que a CG pensou no tema para nova campanha da Ivesa. Cada pessoa tem um gosto diferente, uma mania, um anseio, enfim cada um tem o seu jeito e para todos a Nova Ivesa tem uma oferta especial, uma oportunidade, uma vantagem.
Devido a grande variedade de modelos, estoque e preços competitivos, o desafio era pensar em um tema que alinhasse "variedade" com as particularidades de cada cliente.
Se a Nova Ivesa possui variedade, grande estoque, com certeza cada consumidor irá encontrar o "seu" Volkswagen, do jeito que ele quer.
Assim como cada consumidor a Nova Ivesa é única. Porque? Porque leva a cada consumidor o que ele quer: uma oportunidade, uma vantagem, um acessório, uma oferta especial.