Com novas expectativas, Nova Ivesa inicia 2012 com Festival de carros Volkswagen
A Nova Ivesa, concessionária Volkswagen de Indaiatuba e região, iniciou 2012 com grandes oportunidades para os indaiatubanos que estão a procura do carro novo e seminovo.
Com apelo e condições excepcionais a concessionária mobilizou sua equipe para um local de lazer e entretenimento em Indaiatuba, o Polo Shopping, para realizar mais um grande festival de ofertas.
Pronto! Tínhamos agora as oportunidades nas mãos e precisávamos mostrá-las para o povo!
A partir disso, a CG pensou em cada mídia como uma ferramenta essencial e única para falar com o consumidor e dessa forma, aproveitou todas as possibilidades buscando uma comunicação diferenciada que proporcionasse interação de forma inteligente e pessoal, afinal a intenção é sempre "cercar" o público alvo, trazê-lo para o seu cenário e mostrar à ele o que você tem pra oferecer.
A partir daí buscamos um material para impressionar, convidar e conversar com o público alvo.
A começar pelo layout para peças impressas. Além dos apelos fortíssimos da concessionária VW, as cores, fontes e elementos visuais foram igredientes essenciais para gerar impacto e desejo de leitura.
Para os comerciais de TV, uma linguagem objetiva e chamativa com a informação que interessava:
Para os visitantes do Polo Shopping, uma ação diferenciada no cinema proporcionou interação com os consumidores. Estes receberam um folheto na porta das salas e foram impactados instantes depois com um comercial dirigido à eles, com um diálogo informal motivando o público a ler as condições especiais do grande festival de carros que estava sendo realizado no estacionamento do Shopping.
Como resultado, o feirão atraiu grande público interessado, além das vendas efetivas. Se você tem uma grande oportunidade para anunciar e precisa de ideias para fazer isso, clique aqui.