Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011
Mais um grande feirão na Nova Ivesa. Mais uma grande chance para bons negócios!
A proposta de uma campanha promocional para nós da CG, é feita com muita seriedade. Mais do que apresentar uma série de ofertas e chamadas de efeito, uma campanha promocional visa atingir objetivos previamente definidos com muito critério e urgência, portanto a comunicação para campanha de promoção, exige ações estratégicamente pensadas, abordagem certeira e foco nas vendas.
Em seu último feirão, a Nova Ivesa gostaria de divulgar, além das ofertas, uma oportunidade para compra que era a "Vantagem Progressiva", ou seja, quanto mais acessórios tivesse o veículo comprado, maiores seriam os descontos no valor do automóvel. Além disso, a frase de ordem para a equipe de vendas era: "Não perder negócio".
Toda a campanha foi desenvolvida incluindo nas peças essas oportunidades e através delas a Nova Ivesa tinha condições de garantir a satisfação de seus clientes. Daí o tema da campanha: "Satisfação Garantida".
Todas as ações foram veiculadas em uma semana e nesse período um plano de mídia, que incluiu comerciais em TV e rádios, veiculação em jornais regionais, folhetos promocionais, faixas e outdoors, foi colocado em ação. Uma campanha com foco bem definido e uma comunicação planejada de acordo com as reais necessidades da empresa, não poderia gerar outro resultado senão bons negócios.