Desenvolvimento de campanha institucional para o Topázio Cinemas
O Topázio Cinemas está de volta! Depois de seis meses sem atividades por conta da pandemia, o Topázio reabriu as portas, reforçando todos os cuidados de higiene e segurança para seus clientes e funcionários.
Nesta nova fase, o Topázio Cinemas junto à CG Propaganda, identificou a necessidade de uma transformação em sua campanha institucional. O objetivo era modernizar e renovar. E pensando nisso, a CG Propaganda desenvolveu uma campanha trazendo grafismos elaborados, uma tipografia que mistura vários estilos, quebrando assim um pouco da formalidade e trazendo mais leveza.
A fotografia ilustrativa também foi uma das preocupações do Topázio Cinemas, demonstrando sempre o cuidado do cinema em manter os clientes em segurança, sendo simbolizada por clientes com máscara e respeitando o distanciamento social entre poltronas.
Para a paleta de cores, buscamos respeitar a identidade já consagrada, adicionando apenas as cores vermelho e azul, que fazem referência aos óculos 3D. E para finalizar, desenvolvemos a hashtag #ReaberturaResponsável para ajudar no engajamento e monitoramento da campanha.
A campanha está sendo veiculada nas redes sociais do cinema, mídia OOH em estabelecimentos selecionados e nos shoppings em que o Topázio Cinemas atua.
Confira abaixo o resultado:
Gostaria de saber mais sobre a construção de uma campanha institucional para a sua empresa? Entre em contato, nós podemos te ajudar!