O Jardim Novo São Pedro é um empreendimento da Dominium Group. O mesmo é localizado a 3 minutos do centro de Salto/SP, ao lado do Jardim São Pedro e São Paulo, sendo um loteamento aberto com lotes a partir de 176m².
Para o desenvolvimento da identidade visual da campanha de lançamento do loteamento, a CG Propaganda fez uma vasta pesquisa para melhor entendimento do mercado imobiliário e o público-alvo a ser impactado. Neste processo, identificamos a oportunidade de criar um logotipo com um toque clássico e minimalista.
Tivemos como principal referência os brasões clássicos, que apresentam uma junção de letras serifadas, desenhando pontos de conexão entre haste e serifa.
Além da identidade visual, foram criados anúncios e peças publicitárias para divulgação do lançamento, incluindo: Outdoor, folders, folhetos, pasta para documentos e anúncios para mídias digitais e plataformas online.
Para otimizar a presença digital do empreendimento, foi desenvolvido um website (hotsite) com informações básicas sobre o empreendimento, incluindo mapa de implantação, localização, condições de mercado e formulário para captação de leads.
Confira algumas peças da campanha:
Precisa de uma nova identidade visual ou reformulação? Entre em contato.