Uma nova ação do chocolate Bis entrou no ar nos últimos dias. A chamada “Zuêra Machine”, ação criada pela Wieden+Kennedy, visou o público jovem. A máquina foi colocada estrategicamente em uma das maiores universidades paulista exatamente para atingir este público.
A máquina de Bis cria situações, que vão desde as mais inocentes até a de um rapaz que pinga gotas de limão em seus olhos, para que as pessoas consigam uma caixa do chocolate. As “ordens” são ditadas pela voz do humorista Leo Lins, que se esconde em um local próximo à máquina instalada na universidade.
“Até então as campanhas traziam quem estava com o Bis sob ameaça já que todos queriam seu chocolate. O novo conceito coloca o público no centro da comunicação, mostrando que Bis é tão irresistível que qualquer um faz qualquer coisa para ter o chocolate”, explica a gerente de marketing de Bis, Fernanda Pincherle, sobre a evolução do posicionamento da marca.
Assista ao vídeo:
Bacana não é?
Se você deseja desenvolver uma ação diferente como essa, a fim de divulgar sua marca e serviço, entre em
contato conosco.
Fonte: Sopa de Ideia