CG Propaganda
Loja virtual, faturamento real
Você já pensou em vender seus produtos pela internet?
O comércio eletrônico é o canal de vendas que mais cresce no Brasil. Você também pode ter sua loja virtual e a CG está pronta para te atender com as melhores tecnologias do mercado.
Redes sociais
Outras empresas do
Grupo CG Comunicação
 
Sexta-feira, 22 de Maio de 2015
Nunca mais: "Erre quando o assunto for adesivos"
E a sessão "Nunca mais" voltou! Voltaremos a trazer dicas sobre vários erros muito comuns quando o assunto é publicidade e propaganda ;) E pra retomar a série:

Nunca mais erre quando o assunto for adesivos!


1. Um erro comum é a aplicação de adesivos em superfícies empoeiradas, para uma boa aplicação, certifique-se que a superfície a ser adesivada está devidamente limpa e seca, isso vai garantir maior durabilidade.

2.  Para adesivos lisos e sem máscara, utilize a espátula de feltro, certifique-se de que a espátula está em bom estado e sem deformidades para que não ocorram bolhas.

3.  Em adesivos mascarados com papel ou cantos estreitos, indica-se o uso de uma espátula de plástico.

4.  Em caso de bolhas, nada de retirar o adesivo, isso pode danificar o material, o ideal é continuar a aplicação normalmente e após o termino furá-las com uma agulha ou estilete.

5.  Em casos de adesivos grandes ou em superfícies consideradas difíceis de colocar, indica-se o uso de água e detergente neutro (para retardar a ação da cola). Para cada 500ml de água use uma colher de chá de detergente.

6.  Para remoção da cola do adesivo utilizamos removedor e após a remoção o uso de álcool.

7.  Para remoção de cola em vidro, utilizamos apenas água com detergente e raspador com lâmina.

8.  Para refile de placas de adesivos fazemos o uso de estiletes estreitos para melhor posicionamento das mãos e para a própria segurança.

9.  Corte PVC expandido e PS utilizando sempre a ponta nova do estilete. Pontas gastas podem deslizar sobre a chapa causando ferimento ás mãos e danos ao material.

10.  Em superfícies irregulares tenha sempre em mãos o soprador térmico, ele dilata o adesivo fazendo com que ele se molde as imperfeições da superfície.
 
Por Paulo Victor e Cleber Rodrigues


Gostou?

Quer sugerir, comentar ou complementar informações em nossa série de artigos? Escreva para nós
!

Aguarde nosso próximo artigo, em breve estará por aqui!


©2017 - CG Propaganda e Design - +55 (19) 3894-6007 - Indaiatuba - SP - Brasil