CG Propaganda
Marketing digital
Como meu site pode ficar no topo do Google?
Todo site pode ser otimizado utilizando técnicas de programação SEO para melhorar seu desempenho das buscas naturais do Google.
Redes sociais
Outras empresas do
Grupo CG Comunicação
 
Sexta-feira, 22 de Maio de 2015
Nunca mais: "Erre quando o assunto for adesivos"
E a sessão "Nunca mais" voltou! Voltaremos a trazer dicas sobre vários erros muito comuns quando o assunto é publicidade e propaganda ;) E pra retomar a série:

Nunca mais erre quando o assunto for adesivos!


1. Um erro comum é a aplicação de adesivos em superfícies empoeiradas, para uma boa aplicação, certifique-se que a superfície a ser adesivada está devidamente limpa e seca, isso vai garantir maior durabilidade.

2.  Para adesivos lisos e sem máscara, utilize a espátula de feltro, certifique-se de que a espátula está em bom estado e sem deformidades para que não ocorram bolhas.

3.  Em adesivos mascarados com papel ou cantos estreitos, indica-se o uso de uma espátula de plástico.

4.  Em caso de bolhas, nada de retirar o adesivo, isso pode danificar o material, o ideal é continuar a aplicação normalmente e após o termino furá-las com uma agulha ou estilete.

5.  Em casos de adesivos grandes ou em superfícies consideradas difíceis de colocar, indica-se o uso de água e detergente neutro (para retardar a ação da cola). Para cada 500ml de água use uma colher de chá de detergente.

6.  Para remoção da cola do adesivo utilizamos removedor e após a remoção o uso de álcool.

7.  Para remoção de cola em vidro, utilizamos apenas água com detergente e raspador com lâmina.

8.  Para refile de placas de adesivos fazemos o uso de estiletes estreitos para melhor posicionamento das mãos e para a própria segurança.

9.  Corte PVC expandido e PS utilizando sempre a ponta nova do estilete. Pontas gastas podem deslizar sobre a chapa causando ferimento ás mãos e danos ao material.

10.  Em superfícies irregulares tenha sempre em mãos o soprador térmico, ele dilata o adesivo fazendo com que ele se molde as imperfeições da superfície.
 
Por Paulo Victor e Cleber Rodrigues


Gostou?

Quer sugerir, comentar ou complementar informações em nossa série de artigos? Escreva para nós
!

Aguarde nosso próximo artigo, em breve estará por aqui!


©2017 - CG Propaganda e Design - +55 (19) 3894-6007 - Indaiatuba - SP - Brasil