CG Propaganda
A primeira impressão é a que fica
Você sabia que fazemos design de embalagens?
Um design de embalagem moderno e diferenciado pode influenciar nas vendas de seu produto.
Redes sociais
Outras empresas do
Grupo CG Comunicação
 
Sexta-feira, 20 de Junho de 2014
Precisa dar um "UP" no seu ponto de venda?
Seu produto é inédito, eficiente e diferenciado diante da concorrência, mas anda meio escondido no ponto de venda?

Segue então algumas ideias bacanas para você contagiar e impactar seus consumidores, levando-os mais facilmente a decisão de compra.



Uma loja construída dentro de uma grande caixa de sapatos


Caixas gigantes de sapatos da marca compoem, de forma atrativa, apoios para expor os produtos.





 

Ambientação no ponto de venda dos jogos olímpicos para promocional da P&G





Ambientação para demonstrar o diferencial e os sabores dos picolés Fruttare.


Ideia super interessante para divulgar a nova Ducatto da Fiat e seu diferencial de mercado


O que dizer desse grande adesivo de chão em um Shopping Center. A imagem diz tudo.




Uma demonstração prática e divertida do efeito negativo das cervejas que "estufam"


Iluminação com aroma? Sim, esses dispositivos de iluminação exalam diversos aromas que atraem os consumidores.

Todas as imagens foram extraídas do Google Images

Outra ideia bacana para os pontos de vendas são os famosos "Totens" que interferem no ambiente e que com o uso da criatividade podem ser ainda mais atraentes. Possuem baixos custos de produção e valorizam seu produto.

Veja esse modelo que a CG Propaganda desenvolveu para o nosso cliente REI do Brasil. Uma estrutura plástica leve e desmontável, com aplicação de adesivo de vinil de alta qualidade e grande durabilidade:




O que achou dessas ideias? Entre em contato conosco se você precisa de novas inspirações para alavancar suas vendas ou o seu ponto de venda. Clique aqui.
©2024 - CG Propaganda - Indaiatuba - SP - Brasil